O que é o Google my business e por que o usamos?
O Google é o mecanismo de pesquisa mais amplamente usado. O Google my business foi conhecido como perfil de negócios do Google usado para otimizar os perfis de negócios no Google. Vamos discutir, o que é um perfil de negócios do Google? Além disso, como funciona.
Um perfil de negócios do Google usado para a listagem de negócios do Google. Você notará que os perfis do Google aparecem no Google Maps como resultado de quaisquer pesquisas locais do Google. Quais são os dois principais benefícios do Google My Business.
O perfil de negócios no Google é o mesmo que adicionar qualquer local no Google Maps. O Google primeiro confirma que as informações que você compartilha para sua conta comercial é real e não é uma duplicata, então elas criarão sua conta comercial no Google.
As informações necessárias para a criação da conta comercial são um nome comercial, localização e categoria. Os clientes podem fazer perguntas, deixar críticas e adicionar fotos a qualquer momento na conta comercial.
Portanto, ao criar uma conta my business no Google, você pode personalizar, gerenciar e acessar livremente sua conta comercial no Google.
Por que precisamos de uma conta comercial do Google?
- Para ser descoberto através do Google Maps:
Com a ajuda de um perfil de negócios do Google, os consumidores descobrirão seus produtos em áreas locais mostradas no Google Maps. Sua empresa descobrirá facilmente no Google Maps através do seu perfil de negócios. Ajuda a melhorar o SEO local do seu negócio e indica onde e como visitar seus negócios.
- Pode controlar as informações comerciais:
O perfil comercial do Google pode controlar e atualizar suas informações de contato, horário comercial, serviços de oferta e outros detalhes da conta. Ele também pode construir um forte SEO local que classifica suas informações de compartilhamento acima de sites de terceiros. Você também pode atualizar as informações de seus serviços temporariamente fechados ou completamente reabertos novamente.
- Fortalecer a confiança dos clientes por meio de críticas e classificações:
As análises desempenham um papel vital na interação com seus clientes socialmente. Embora seja um fator altamente arriscado, porque os clientes fazem críticas e classificações publicamente sobre o seu negócio, o que pode ser positivo ou negativo Comprar Seguidores Instagram Argentina Essas análises criam a confiança dos clientes nos produtos e serviços que você oferece no seu perfil de negócios. Ajuda os clientes a decidir qual produto é bom ou ruim. O Google descobre que críticas positivas e negativas são mais confiáveis do que apenas críticas e classificações tendenciosas porque parecem críticas e classificações falsas. Meu perfil comercial
Como criar um perfil de negócios do Google:
Aqui discutiremos como criar um perfil de negócios do Google em etapas.
- Primeiro, faça login na sua conta do Google e você efetuou login automaticamente no Google Business Profile Manager.
- Clique em Adicionar seu negócio no Google, role no menu Selecione sua categoria de negócios
- Se você tiver um local físico onde os clientes possam visitar, nesta etapa, o Google perguntou sobre o local, forneça o endereço da sua localização física e aponte no Google Maps. Além disso, se você não possui locais físicos onde os clientes possam visitar, o Google perguntou sobre a região e a escolha.
- Digite o número de contato da sua empresa para que os clientes interajam com você, mas se você não quiser dar o seu número de contato, pule -o e clique em Avançar
- Digite o endereço real da sua empresa, não um endereço postal que se esconderá do público e o Google precisa de confirmar que você é autêntico. Seu endereço físico real confirmou por e -mail. Após obter, a confirmação e a verificada clique em Avançar.
- Personalize seu perfil inserindo horas de negócios, descrição dos negócios, preferências de mensagens e fotos. Clique em OK e então você se encontra no painel do perfil de negócios.
- Agora você pode gerenciar seu perfil de negócios, revisar mensagens e visualizar insights e pode criar anúncios do Google.
- Otimização do perfil my business no Google:
A otimização do perfil de negócios depende de vários fatores que elaboraram abaixo nas etapas:
Conclusão dos elementos do perfil: se você concluir todos os elementos do seu perfil, os clientes mais propensos a considerar seu negócio. O Google também garante que as informações completas sobre o perfil de negócios correspondam facilmente às pesquisas certas. Se você mudar, o horário comercial atualize isso no seu perfil. Google meu negócio grátis.
- Verified location:
É mais provável que um local verificado corresponda às pesquisas certas, pois ajuda a melhorar a pontuação do fator de ranking de distância.
Portanto, se você pulou a verificação da etapa de localização, vá para o seu perfil e conclua -o para classificar rapidamente.
- Adicionar palavras -chave ao perfil:
Para melhorar o fator de relevância, use as palavras -chave certas que ajudam na classificação de seus negócios. Não use palavras -chave irrelevantes ou muitas palavras -chave na descrição do perfil que diminuem sua impressão. Use palavras -chave de uma maneira muito natural, para que isso dê um grande impacto ao combinar com as pesquisas certas. Você pode usar muitas ferramentas do Google para escolher as palavras -chave certas para o seu perfil de negócios. Google meu negócio.
- Adicione imagens e vídeos reais:
Você precisa de um logotipo e uma foto de capa para o seu perfil de negócios. O logotipo e a foto devem ser únicos que representam seu negócio. Para torná -lo mais atraente, use imagens e vídeos do seu produto, localização e equipe de negócios que dê a impressão de seu profissionalismo. Para construir confiança nos clientes, verifique se as fotos que você escolhe adicionar ao seu perfil devem ser reais e únicas Comprar Seguidores Instagram
Como se você estiver executando um restaurante, adicione fotos da sua refeição, ofertas, restaurantes, cenários, ambiente, localização e equipe que mostram que você não apenas tem bom gosto, mas oferece ótimo serviço de pessoal. Sua exibição visual diz muito sobre a relevância da sua empresa, portanto, torne -a real e profissional. Login do google meu negócio.
Você pode adicionar fotos/vídeos ao perfil seguindo estas etapas
1. No painel, vá para o menu esquerdo e clique em fotos
2. Adicione um logotipo e uma foto de capa lá.
3. Se você deseja adicionar mais fotos, clique em equipe ou trabalhe no menu superior da página de fotos
4. Se você deseja adicionar um vídeo, clique na guia Vídeo no menu superior da página de fotos.
Use recursos e atributos especiais ao seu perfil de negócios
No Google Business Contas, estão disponíveis recursos especiais que dependem da categoria escolhida:
Vamos fazer exemplos desses recursos:
1. Os prestadores de serviços de saúde podem fornecer informações sobre cuidados de saúde e garantia de saúde.
2. Os hotéis podem mostrar suas classificações de classe, destaques, check-in e saída e instalações.
3. Os restaurantes carregam fotos de seus alimentos, pratos famosos, fotos de menu e meio ambiente.
Se você vê que nenhum recurso especial mostrou a você, não escolhe a categoria certa de acordo com a sua empresa. Escolha pelo menos 10 categorias relacionadas ao seu trabalho para que você faça todos os recursos e atributos especiais de acordo com ele. Você também pode adicionar alguns atributos para chamar mais atenção do Os clientes, pois você pode adicionar a oferta de disponibilidade de Wi-Fi e um ambiente ao ar livre com um ambiente pacífico. Google meus serviços empresariais.
Conclusão
My business o perfil do Google é conhecido como uma conta comercial. Vários fatores afetam sua otimização, portanto, sua empresa é bem classificada e corresponde às pesquisas locais. Você precisa concluir os elementos do perfil corretamente, adicionar imagens e imagens e usar o local verificado. Neste artigo, discutimos profundamente como a conta comercial no Google cria e funciona. Para obter mais informações sobre o Google, as contas comerciais vão ao nosso site rbweb.pt, o que o ajudará a aprender mais sobre isso.