Notícia

O que é uma conta profissional no Instagram?

Rate this post

O Instagram tem um vasto público e cada setor do Instagram tem um número separado de público. Se você for para o público de histórias do Instagram, aproximadamente quinhentos milhões de pessoas assistem histórias todos os dias. Pelo menos um terço das histórias vistas são de contas profissionais. Por exemplo, um perfil profissional nas vantagens do Instagram como pelo menos duzentos milhões de pessoas diariamente visita uma conta profissional no Instagram.

Contas profissionais são contas de criadores e contas comerciais. Vamos fazer uma pausa e pensar antes de ir ao Instagram, por que você deseja pular nessa plataforma de mídia social. Se você deseja ir a essa plataforma para se conectar com amigos, familiares e negócios, precisará fazer uma conta pessoal. No entanto, se você deseja ser social com um público no Instagram e deseja se tornar um influenciador ou comerciante de negócios, entre na conta profissional no Instagram.

Recursos de diferença de contas pessoais e profissionais no Instagram

Existem algumas diferenças nos recursos de contas pessoais e profissionais no Instagram. Você verá quando você muda para uma conta profissional que seu alcance para alguns recursos do Instagram não está mais disponível.

Vamos ver todos os recursos que criam diferenças nas duas contas.

Privacidade

Somente sua conta pessoal obteve esse recurso. Ao aplicar a privacidade, sua conta se torna privada e você não se conecta com todos no Instagram. Você pode se conectar com seu amigo e famílias. Você não compartilhará suas fotos e postagens com todos, apenas usuários específicos que você permitem ver podem ver seu perfil. Este recurso de privacidade pode tornar sua exposição menos e os usuários de contas profissionais não podem aproveitar essa opção e ter uma grande exposição.Music Instagram:

Você experimentará esse recurso do Instagram, pois ele apresenta apenas em contas pessoais. MÚSICA característica de histórias de ausência do Instagram na conta comercial. Devido à reivindicação de escrita e licença de cópia por criadores de música, o Instagram não permite que as contas comerciais usem esses adesivos de música em histórias.

Insight do Instagram

Um perfil profissional nas vantagens do Instagram sobre visualizações de insights sobre suas postagens, público e conteúdo. Uma conta profissional permitirá que você veja essas idéias da guia Insight. Você poderá visualizar e analisar seu público -alvo, demográfico e alcançar seu conteúdo. Através dessa análise, você saberá melhor como melhorar o alcance do conteúdo.

Como mudar uma conta profissional do Instagram

Se você deseja tornar sua conta profissional, pode mudar sua conta para uma conta profissional seguindo estas etapas

1. Clique no seu aplicativo Instagram e faça login na sua conta

2. Clique no seu perfil canto inferior direito da tela e leva você à grade

3. Clique em três pontos horizontais e depois vá para as configurações

4. Role para baixo e clique na conta

5. Mova para a opção da troca para uma conta profissional.

6. Agora você precisa escolher se como criador como influenciadores ou como uma conta comercial para marketing comercial.

Uma conta do Instagram do Criador está entre uma conta pessoal e comercial. Nesta conta, você pode ocultar ou exibir suas informações de contato e ter informações mais avançadas. Por exemplo, você permitiu gerenciar suas solicitações de mensagem e pode se envolver com seus fãs.

Por outro lado, uma conta profissional fornece mais botões de chamada para ação e oferece mais espaço para obter detalhes de contato da sua empresa. Isso ajudará a aumentar o alcance dos clientes para sua conta comercial. Para suas atividades não comerciais, você ainda faz uma conta pessoal para esse fim.

4 benefícios de uma conta profissional no Instagram

Em 2016, o Instagram introduziu pela primeira vez essas contas profissionais para fins comerciais. No momento, a conta do Instagram se transforma em um caixa eletrônico quando os usuários usam este aplicativo para fins de ganho. Aqui discutimos o perfil profissional nas vantagens do Instagram que são fornecidas abaixo.

1. Conecte -se com a página do Facebook

Você pode vincular sua conta profissional à sua página do Facebook que o ajudará a anunciar seu produto não apenas no Instagram, mas também no Facebook. Lhe receberá clientes de ambas as plataformas de mídia social. Você não pode mudar para outra página do Facebook e compartilhar uma postagem, porque você compartilha apenas uma postagem nessa página do Facebook que link com sua conta profissional.

Você não pode trocar de página, mas se quiser fazê -lo, precisa voltar para sua conta pessoal. Quando você está vinculado ao Facebook, a página obtém todas as permissões vinculadas. As contas profissionais e as páginas do Facebook serão executadas igualmente por essas permissões.

2. Capacidade de adicionar um botão de contato e ação

Outro recurso útil autorizado pelo Instagram aos usuários de contas profissionais é adicionar botões de contato e ação. Através do botão de contato, os clientes enviarão por e -mail, telefonarão e conhecerão o seu local de compartilhamento.

Este botão ajuda o usuário a entrar em contato com você; Eles podem manter sua confiança em você e confiar em você. Você também pode adicionar as informações de contato da sua página do Facebook à sua conta comercial no Instagram.

O botão de ação fornece informações aos clientes sobre seus serviços on -line disponíveis. O Instagram permite três botões de ação que são pedidos de comida, reserve agora e reserva.

3. Adicione links às histórias do Instagram

Um dos usuários mais irritantes do Instagram enfrentará que não podem usar links clicáveis. O único link que opera é o link em seu perfil de conta pessoal. Outra coisa que você pode adicionar URLs às histórias do Instagram e a maioria das pessoas toma medidas para visitar o site depois de ser atraída pelo post.

A opção de adicionar links no Instagram Stories não está disponível para todos os tipos de empresas. Seu alcance de seguidores deve ser superior a 10000, então você permitirá colocar links em suas histórias. Às vezes, você não pode aumentar seus números de seguidores, portanto, é necessário comprar seguidores indiretamente. Você precisa comprar seguidores no site altamente recomendado compraguidoresportugal.com

Após a reunião, os critérios clique no ícone da corrente na parte superior da sua história e clique no link da web. Agora você pode adicionar um URL à sua história. Dessa forma, você pode adicionar links à sua história do Instagram e promover seus negócios.

4. Caixa de entrada secundária

As contas profissionais têm uma caixa de entrada secundária através da qual você tem acesso a guias gerais e primárias. Através desse recurso, você pode montar mensagens e controlar notificações. Além disso, você pode gerenciar sua seção de solicitação.

Conta comercial ou conta de criador

As contas profissionais são de dois tipos: contas de negócios e criadores. A análise profunda mostra que as contas de negócios são para marcas, varejistas, provedores de serviços e empresas locais. Por outro lado, a conta do criador é melhor para figuras públicas, celebridades, influenciadores, blogueiros e artistas.

Uma conta comercial ajudará a promover negócios, comercializando -o no Instagram. As marcas anunciam seus produtos e acompanham muitas estratégias para glamourizá -las, para que os clientes sejam atraídos por seus produtos.

Os influenciadores usam a conta do Instagram do Criador para mostrar suas habilidades e mostrar seu conteúdo único ao seu público e influenciá -los. Dessa forma, eles receberão mais atenção do público.

Conclusão

Se você deseja ganhar no Instagram, pode mudar sua conta pessoal para uma conta profissional para se tornar mais social. As contas profissionais têm outras contas de negócios e criadores de duas dimensões. Neste artigo, discutimos profundamente como usar uma conta profissional, seus benefícios e sua diferença de uma conta pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *