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Melhores estratégias para vender no Instagram

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A venda no Instagram está incluída em uma das melhores estratégias de marketing digital. Vender no Instagram se torna uma das maneiras mais preferíveis de ganhar hoje em dia. Os comerciantes sempre tentam coisas novas para tornar seus produtos mais populares e vendidos. Eles tentam novas técnicas para mais avanços em seus negócios.

Portanto, eles preferem promover seus produtos em plataformas de mídia digital. O Instagram é uma das plataformas mais preferidas para compras on -line do ponto de vista dos clientes. Empresários, marcas e comerciantes crescem seus negócios no Instagram e se beneficiam dele.

A estática mostra que, no público de 2021, o público do Instagram é de quase 1,074 bilhão. 73,5 milhões a mais que o número do público em 2020. Isso prova que o Instagram é amplamente utilizado hoje em dia com um grande número de públicos. Portanto, quando você vende produtos no Instagram, grande número de clientes interagiu com o seu produto. No entanto, você exatamente não sabe como vender pelo Instagram.

Aqui discutimos todas as melhores estratégias sobre como vender pelo Instagram e como você obterá lucro vendendo no Instagram.

Seu perfil de negócios deve incluir

  • Foto do perfil: sua foto de perfil deve ser única que represente sua empresa como um logotipo.
  • Biografia requintada: sua biografia deve ser refinada, diz sobre sua marca e o que você oferece para que a descrição deve ser escrita de uma maneira precisa.
  • Crie um URL exclusivo: sua seção de URL da biografia é o único local onde você pode adicionar links clicáveis. Crie um URL exclusivo que atraia o público e os envolveu depois de clicar no link. Através deste URL, os clientes podem visitar o site da sua marca.

Seu perfil de negócios é a primeira coisa que atrai clientes para sua marca. Certifique -se de que isso dê uma ótima impressão e os clientes nunca voltem sem comprar nenhum produto da sua marca.

Use anúncios do Instagram

Se o seu orçamento estiver baixo e sua empresa for pequena, não se preocupe, gaste um pouco em promoção por meio de anúncios, isso dará benefício à sua marca. Seu perfil de negócios pode ajudar a decidir onde você deseja mostrar seu produto, seu público -alvo e quanto tempo você deseja executar seu anúncio no Instagram.

Você precisa selecionar uma postagem que compartilhou no Instagram e promovê -la clicando no botão Promover, para que seu anúncio seja executado e o Instagram possa selecionar automaticamente seu público -alvo. Embora você também possa criar seu público escolhendo a idade, sexo e interesse neste aplicativo.

Use anúncios do Instagram Story

Usar anúncios do Instagram Story é outra maneira de promover sua marca. Em 2017, o Instagram apresenta esse recurso da publicidade em histórias. Esses anúncios de promoção aparecerão enquanto assistem à história do Instagram. Dessa forma, você deve ver mais crescimento em sua marca.

O AD do Instagram Stories é uma ótima maneira de fortalecer suas conexões com um público -alvo. Você tem a opção de escolher uma foto ou vídeo para um anúncio de história. Torne -o atraente que possa facilmente chamar a atenção do público. Você verá uma etiqueta patrocinadora no canto superior direito da história e um botão de chamada à ação na parte inferior do anúncio da história.

Como vender pelo Instagram: oferecendo promoções e vendas

Os clientes estão sempre em espera por promoções e vendas da marca. Você precisa oferecer vendas em seus produtos para reunir mais público em relação ao seu site. Se você estiver executando a promoção exclusiva do Instagram, anuncie isso em outras plataformas de mídia social para aumentar o alcance do público.

O código promocional (descontos especiais) atrai mais os clientes. Dessa forma, oferecendo vendas e códigos promocionais, você reúne um bom tráfego e obtém benefícios e os clientes sentem prazer, aproveitando essas ofertas.

Parceria com influenciadores

As pessoas sempre admiram influenciadores com um grande número de fãs seguintes. Você também pode se beneficiar das comunidades desses influenciadores, dando -lhes produtos para promover em suas páginas.

Você pode aumentar seu número de vendas desenvolvendo uma parceria com os influenciadores. Embora esse método de aumentar a taxa de venda seja um pouco caro e seja mais benéfico. Os influenciadores usam seus produtos e dão críticas sobre a sua incríveis. Eles construíram a confiança de seus seguidores nesse produto.

Se você administra uma marca de roupas, irá ao influenciador cujo nicho é moda. Ele/ela postará sua foto usando um vestido da sua marca. Dessa forma, eles promovem seu vestido. Você precisa pagar por correios de patrocinador e críticas e influenciadores pagos oferecem taxas diferentes, dependendo de sua popularidade.

Se você não puder pagar uma parceria com os macro-influenciadores por causa de um orçamento baixo, tente escolher microflueners para marketing. Esses microflueners não têm seguidores enormes, mas têm seguintes seguintes, de 10000 a 100000 seguidores. Se você estiver administrando uma pequena empresa, prefira o marketing com o Micro-Influencer, isso se tornará uma maneira mais lucrativa de ganhar tráfego para sua marca.

Escolha a hashtag certa

Usar as hashtags certas é outra maneira de atrair a atenção do público. Não use muitas hashtags em sua postagem, isso dará uma grande impressão. Escolha as hashtags certas, únicas e autênticas de acordo com o seu nicho, porque suas hashtags não são para todos os públicos no Instagram, seu público é específico para quem você segmentou de acordo com o seu nicho de negócios.

Você terá a idéia de escolher as hashtags certas das postagens dos influenciadores. Tente usar as hashtags que são dadas sob as postagens dos influenciadores do seu nicho, isso receberá mais atenção. A escolha de hashtags da maneira correta aumenta, o público -alvo e sua empresa cresce ainda mais.

Configure um catálogo de produtos

Se você estiver vendendo um produto através do Instagram, conecte sua conta do Instagram por meio de um catálogo. Inicie -o login no Meta Commerce Manager que está presente no Facebook Business Manager por meio de você pode fazer a loja do Facebook.

Em seguida, escolha o tipo de catálogo de acordo com o seu nicho. Você precisa fazer upload de inventário e fazer upload de informações sobre o produto para o seu catálogo. Você também pode se conectar com plataformas de parceiros como o Shopify para importar os itens do seu produto.

Legendas impressionantes

Suas legendas dizem muito sobre sua postagem, então o torne perceptível e envolvente. Uma legenda pode impor uma impressão boa ou ruim ao público sobre o produto. Certifique -se de que imporá um bom. Se a imagem for boa, mas a legenda que você dá sob o post é fraca, ela imporá uma má impressão ao público.

Sua legenda deve ser tão intrigante quanto insistirá nos clientes comprar um produto da sua marca.

Experimente compras ao vivo

Compras ao vivo através de transmissões ao vivo é outra maneira de marketing. Você vem morar em sua conta e começa a vender seus produtos quando o público se juntar à sua transmissão ao vivo. Dessa forma, você chama mais atenção do seu público, oferecendo -lhes vendas e dando respostas à pergunta deles. Você dirá como usar o produto e pode colaborar com influenciadores e criadores.

Conclusão

Discutimos profundamente como vender pelo Instagram de várias maneiras. Inicialmente, é difícil entender como vender pelo Instagram, mas quando você segue as estratégias, descobrirá que isso é um pouco fácil. Você precisa fazer uma conta comercial no Instagram e seguir todas essas etapas para obter o ganho adequado.

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