Uncategorized

Porque Meus Seguidores Do instagram estão sumindo? Quais são os motivos e o que fazer para corrigi-los? 

5/5 - (1 vote)

Para muitos indivíduos e marcas, os seguidores do Instagram são muito importantes e, quando perdem seus seguidores, podem entrar em pânico. Em 2019, muitas pessoas, incluindo celebridades, costumavam perder seus seguidores; até Kylie Jenner perdeu seguidores até agora. A razão por trás da perda repentina de seguidores ainda está sendo investigada. Inicialmente, o motivo para os usuários perderem seus seguidores era contado em contas inativas do Instagram. Nesta era, todos querem se tornar a pessoa com o maior número de seguidores, porque uma pessoa com mais seguidores está mais próxima de inúmeras oportunidades. O uso de mídias sociais em janeiro de 2022 foi de 4,62 bilhões globalmente. Seus seguidores são o principal motivo para segmentar o público. Novas pessoas tomam decisões sobre seguir você e sua marca ou não. É por isso que todos, até as marcas, estão ocupados na corrida para aumentar os seguidores, e quando há uma queda ou diminuição no número de seguidores, eles ficam chateados. Se você estava indo muito bem na sua parte e não fez nada de ruim, e mesmo assim seus seguidores estão diminuindo, você está no lugar certo. Aprenda conosco a razão por trás disso. Vamos direto.

Vamos Verificar As Razões

Ganhar seguidores não é fácil; se você está enfrentando o problema de perder uma grande taxa de seguidores diariamente, deve descobrir o motivo por trás disso o mais rápido possível. Depois de identificar o motivo da recusa, você poderá trabalhar para corrigir o problema em breve. Vamos nos aprofundar na resposta à sua pergunta sobre Porque Meus Seguidores Do Instagram Estão Sumindo em vez de dirigir para cima.

Postar conteúdo de baixa qualidade

Se você está postando conteúdo que não contém nenhuma informação valiosa ou que é totalmente irrelevante e inútil para seus seguidores, isso é chamado de conteúdo de baixa qualidade. Muitas pessoas nem têm ideia do que fizeram, o que causa uma diminuição na contagem de seguidores. Postar postagens de baixa qualidade e abaixo da média é o maior motivo para perder seus seguidores, porque se você não fornecer conteúdo útil, eles podem pensar que não vale a pena segui-lo. Assim, você deixou de ser seguido por seus seguidores. Para corrigir esse problema, você deve abster-se de postar conteúdo pouco inspirador que pode tornar suas postagens lentas.

Postar conteúdo promocional sempre.

Você está encontrando a solução para Porque Meus Seguidores Do Instagram Estão Sumindo? Estamos aqui para ajudá-lo. Este artigo discutiu todas as coisas que direta ou indiretamente afetam sua contagem de seguidores. O Instagram se classificou acima de todas as outras plataformas de mídia social. Uma pesquisa recente mostra que o Instagram está prestes a ultrapassar 1,35 bilhão de usuários no mundo.

Além disso, o número de usuários continua aumentando. Alguns analistas preveem que o número de usuários do Instagram em 2025 será de cerca de 1,44 bilhão em todo o mundo. Todo mundo está usando o Instagram para obter informações valiosas A opção Supereme é Comprar Seguidores Instagram Tudo bem se sua conta do Instagram tiver uma quantidade razoável de conteúdo promocional. Se sua conta do Instagram for totalmente baseada em conteúdo promocional, seus seguidores podem perder o interesse em você e deixar de segui-lo como um todo.

Inconsistência no horário de postagem

Não apenas as postagens do Instagram que não têm apelo visual, mas também a inconsistência na postagem também podem ser um motivo para perder seguidores no Instagram. Quando você está administrando um negócio nas redes sociais, principalmente no Instagram, e fica muito tempo inativo, vai perder o interesse do seu seguidor. Eles esquecem por que o seguem; isso pode prejudicar sua marca. Ficar inativo é a pior ideia para sua marca e você perderá a credibilidade de seus clientes em potencial. Postar regularmente dá a seus seguidores uma boa impressão de que você leva sua marca ou empresa a sério.

Postar conteúdo ofensivo

Porque Meus Seguidores Do Instagram Estão Sumindo? É porque você está postando conteúdo ofensivo. Uma postagem contendo abuso sexual, automutilação ou ameaça é chamada de conteúdo ofensivo. Seus seguidores podem sentir o cheiro de conteúdo ofensivo de longe. Isso pode causar uma imagem ruim de você e sua conta do Instagram. Sua conta do Instagram também pode ser denunciada. Portanto, poste apenas o conteúdo que você tem o direito de postar. Por favor, não copie conteúdo da internet e poste em seu mural, pois você não tem o direito de postar devido aos direitos autorais. Lembre-se sempre de postar conteúdo autêntico e positivo porque o Instagram não permite nudez. Ao postar conteúdo ruim, você estará prestes a ofuscar todo o seu trabalho duro para conseguir mais seguidores. Não é obrigatório que o que é valioso para você também seja para o seu público. Portanto, respeite o interesse e o valor do seu público e poste de acordo.

Como corrigir o problema de desaparecimento de seguidores

Como discutimos acima, todos os motivos que levam a reduzir sua contagem de seguidores agora vamos pular direto para dicas que podem ser lucrativas para aumentar e reter seguidores. Se você deseja construir um público forte ao seu redor, deve ser único, consistente e perspicaz. Todo mundo nas redes sociais está ocupado na corrida para empurrar seus seguidores. Vamos aprender com que inteligência você pode vencer a corrida.

Publique histórias no Instagram diariamente

Como você sabe, o Instagram é uma plataforma social competitiva e de crescimento mais rápido. O Instagram está sempre preocupado com sua comunidade. Você ficará chocado ao saber que as histórias podem capturar seguidores rapidamente. Você pode postar um vídeo curto como uma história para entreter seu público. Isso pode aumentar o interesse do seu público em você. Use os recursos de destaque das histórias do Instagram, mesmo que seus seguidores tenham menos de 10 mil. Os destaques das histórias do Instagram são o pequeno trailer promocional da sua marca. Você pode criar enquetes e questionários em suas histórias do Instagram para atrair o interesse de seus seguidores. Você pode destacar alguém do perfil de seu seguidor, pois isso dá a impressão de que você realmente se importa com seu público e, como resultado, pode conquistar o coração dele. Esse recurso de story do Instagram é ideal para marcas e pessoas físicas que desejam estar lado a lado com seus seguidores.

Compre em um site confiável.

Se você aumentar sua contagem de seguidores ou base de fãs comprando de um site, sugerimos que você compre de um site confiável que costumava fornecer seguidores orgânicos e oferece uma garantia de reabastecimento em caso de perda de seguidores. ComprarSeguidoresReaisPortugal.com um site confiável e seguro para comprar seguidores reais baratos e orgânicos. Você pode visitar nosso site para diferentes pacotes. Oferecemos aos nossos clientes os melhores serviços e nunca solicitamos informações ou dados pessoais de nossos clientes. Como muitos sites no Google são golpistas, eles enganam seus clientes fornecendo seguidores falsos que, depois de algum tempo, desaparecem.

Tente interagir com seus seguidores.

Por último, mas não menos importante, se você deseja manter sua base de fãs, crie uma forte conexão com seus seguidores. O engajamento é a rainha de todas as plataformas quando você fala sobre plataformas de mídia social. Comparado ao Facebook e ao Twitter, o Instagram está constantemente obtendo sua taxa de engajamento. Tente responder o máximo possível aos seus fãs, pois isso demonstra a sua preocupação com o seu público. O engajamento indica como seu público responde à sua postagem. Uma marca com uma taxa de engajamento mais alta ganha mais do que nunca em comparação com concorrentes com menos engajamento. A taxa média de engajamento das marcas é de 25%. Você pode se envolver por meio de adesivos de história, criando memes relacionáveis, etc.

Conclusão

Até certo ponto, agora você é capaz de superar seu problema. Cerca de 1.386 usuários estão usando o Instagram diariamente. Nenhum deles quer que seus seguidores desistam. Praticar as dicas e truques mencionados acima pode facilmente impedir que seus seguidores o abandonem. Como você sabe, tudo em excesso faz mal, então evite postagens muito irrelevantes evite conteúdos ofensivos evite postagens promocionais demais; por outro lado, construa uma conexão sólida com seus fãs. Se precisar fazer uma compra Comprar Likes Instagram Procure sempre solicitar seguidores de um site confiável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *